4
1

Caminhoneiro que morreu após batida frontal tinha apenas 23 anos e era morador de Espigão do Oeste

Foi identificado o motorista do caminhão que, na tarde de ontem, morreu preso às ferragens do veículo, após se envolver em um acidente na BR-174, entre as cidades de Vilhena/RO e Comodoro/MT, em Mato Grosso.

01/03/2025 21h26
Por: Redação
Fonte: Folha do Sul On Line

O Folha do Sul On Line confirmou que a vítima tinha apenas 23 anos de idade, morava em Espigão do Oeste e se chamava Carlos Ofélio Ramos Ferreira. A reportagem tentou obter mais informações junto à empresa da qual o caminhoneiro seria empregado, com sede de Pimenta Bueno, mas as informações não foram prestadas.

Detalhes passados por testemunhas à PRF e à Polícia Civil de Comodoro dão conta de que foram quatro os veículos envolvidos no acidente fatal: o primeiro era um caminhão Mercedes-Benz, de cor branca, que seguia na direção de Vilhena para Comodoro, quando invadiu a pista contrária e colidiu com os outros três.Mas ainda não foi divulgado o que levou o caminhoneiro a perder o controle da direção e invadir a outra pista, num momento em que chovia naquele trecho da rodovia, nas proximidades do distrito de Padronal, pertencente a Comodoro.



Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias