4
1

Professor de canto é investigado por oferecer chá com sêmen a alunas no TO

a

01/05/2025 10h38Atualizado há 1 semana
Por: Redação
Fonte: Colunista do UOL

preso desde a última sexta-feira, o professor de canto Hallan Richard Morais, 26, está sendo investigado por tentativa de violação sexual. Ele teria oferecido um chá com seu próprio sêmen a alunas no Distrito de Luzimangues, em Porto Nacional (TO).

segundo o relato de duas vítimas que procuraram a polícia, ele abordava mulheres se apresentando como professor de canto. Antes do início da aula, ele oferecia um líquido às alunas para supostamente "melhorar o desempenho das cordas vocais".

"No entanto, o líquido seria o sêmen do próprio autor, fato detectado por uma das vítimas, que logo acionou a polícia", diz a SSP em nota. A polícia não explicou onde as aulas eram ministradas… - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/colunas/carlos-madeiro/2025/05/01/professor-de-canto-e-investigado-por-oferecer-cha-com-semen-a-alunas-no-to.htm?cmpid=copiaecola

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias