4
1

PRF em Rondônia cumpre quatro mandados de prisão e realizou duas prisões em flagrante relativas a crimes violentos no feriado prolongado

Foi cumprida 3 dias após sua expedição.

05/05/2025 14h42
Por: Redação
Fonte: assessoria

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia , durante a realização de rondas e comandos de fiscalização ordinários, em vários municípios pelo estado, deu cumprimento a quatro mandados de prisão, tanto na seara cível quanto criminal.

Dois mandados eram referentes à pensão alimentícia e outros dois decorrentes de processos penais: um relativo à condenação por crime ambiental, concernente à pesca e proibida; e outro pelo cometimento, em tese, do delito de estupro de vulnerável. Quanto a esse, a ordem era oriunda do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas e havia sido expedida em 01/05/2025. Foi cumprida 3 dias após sua expedição.

Além das referidas ocorrências, nesse período, destacam-se duas prisões em flagrante que aconteceram na capital, relacionadas à prática de crimes violentos: roubo e estupro de vulnerável. No último caso, em ação conjunta com a Polícia Militar do Estado de Rondônia. Os dois indivíduos presos em flagrante foram encaminhados a Polícia Civil.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias