4
1

Onça que matou caseiro expeliu pedaços de ossos 'possivelmente humano

Beatriz Gomes, Manuela Rached Pereira, Eduarda Esteves e Luana

06/05/2025 14h11Atualizado há 2 meses
Por: Redação
Fonte: uol

A onça-pintada que teria matado e comido o corpo do caseiro Jorge Ávalos, 60, em Mato Grosso do Sul, expeliu fragmentos ósseos e cabelo "possivelmente humanos" após ter sido capturada. Análises solicitadas pela Polícia Civil vão mostrar se os materiais são de origem humana e se eram da vítima.

O que aconteceu
Materiais foram encontrados nas fezes do animal em dois momentos. Primeiro, durante o transporte do felino, que é macho, após a captura. Depois, no CRAS (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres), em Campo Grande, para onde foi levado.

Ainda não é possível afirmar que o material coletado é humano. O delegado Luis Fernando Domingos Mesquita, responsável pelo caso, informo… - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2025/05/06/onca-morte-caseiro-ms-policia.htm?cmpid=copiaecola

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias