O delegado Niki Locatelli confirmou na noite deste sábado (10) que foi decretada a prisão preventiva de Renê, segurança acusado de matar João Victor de Jesus Soares, de 16 anos, durante o evento “Encontro dos Cowboys”, em Estância Turística de Ouro Preto do Oeste (RO).
O crime foi registrado em vídeo e mostra o momento exato em que o disparo atinge João Victor no lado esquerdo do peito. A imagem revela que o jovem não estava envolvido no confronto inicial, que teria começado dentro do evento e se estendido para a rua. Renê, que liderava a equipe de segurança no local, aparece disparando um único tiro, o qual foi fatal.
Segundo testemunhas, a confusão se formou entre participantes da festa e a equipe de segurança. João Victor, que não estava visível no início da gravação, aparece apenas no momento em que é atingido e cai ao chão, do outro lado da via. Ele ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal, mas não resistiu.Renê é proprietário de uma barbearia na rua José Lenk e bastante conhecido na cidade.
O delegado Locatelli afirmou que as investigações continuam para apurar todas as circunstâncias que levaram ao disparo.A Polícia Civil aguarda o laudo da perícia para anexar ao inquérito, que deverá ser concluído nos próximos dias. O caso gerou grande comoção na comunidade local.
Fonte: ouropretodooeete.com
Sensação
Vento
Umidade