Anúncio
Foto: Rede Amazônica

Estrutura de concreto desaba e mata trabalhadores durante obra em RO

m

07/12/2024 09h50Atualizado há 2 meses
Por: Redação
Fonte: Agnaldo Martioli, Rede Amazônica

Dois trabalhadores morreram nesta quarta-feira (27), após uma estrutura de  concreto desabar em uma construção na BR-364, próximo a Presidente Médici (RO). Testemunhas relataram que a viga de sustentação entrou em colapso durante os trabalhos.

Rondônia products

 

Uma vítima identificado como Wiliam Pereira, de 22 anos, estava sobre a viga realizando seu trabalho quando a estrutura cedeu A outra vítima, Paulo Sérgio, de 58 anos, estava no solo e foi atingido pelos destroços; ele chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital.

Viga de concreto desabou em Presidente Médici (RO) — Foto: Rede Amazônica

Viga de concreto desabou em Presidente Médici (RO) — Foto: Rede Amazônica

Em nota, a empresa responsável pela obra lamentou o ocorrido. As atividades foram suspensas por dois dias, com retorno previsto apenas para a próxima segunda-feira. A empresa também manifestou solidariedade às famílias das vítimas.

A perícia técnica segue analisando o caso, incluindo a dinâmica do desabamento e possíveis responsabilidades.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias