Ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Judiciária Civil, prendeu mais um foragido da justiça de Rondônia, mais precisamente da cidade de Ji-Paraná. Após recebimento de denúncia oriunda do núcleo de operações e capturas de Ji-Paraná/RO, da delegacia da polícia federal, informando que um indivíduo foragido da justiça estaria homiziado em uma propriedade rural no município de Rondolândia/MT foram iniciadas diligências com o objetivo de localizá-lo.
A equipe policial se direcionou até a propriedade, onde foi identificado o suspeito magno, contra o qual consta mandado de prisão, expedido pela Vara Criminal da comarca de Ji-Paraná/RO, pelo crime tipificado no art. 217-a do código penal (lei nº 2.848/40), *”estupro de vulnerável”* com pena fixada em 16 (dezesseis) anos e 4 (quatro) meses de reclusão.
Durante a abordagem, foi localizada em posse do suspeito uma *arma de fogo tipo carabina calibre .22, municiada com 09 (nove) munições intactas* do mesmo calibre.
Diante dos fatos, o suspeito foi detido sem lesões corporais e conduzido para a lavratura do presente boletim de ocorrência policial militar e demais providências legais cabíveis.
Sensação
Vento
Umidade