Dois homicídio foram registrados neste fim de semana em Ji-Paraná. O primeiro aconteceu na noite de sexta-feira (06), na rua Guarapari, no bairro São Francisco. A vítima foi identificada como Altair Volpato da Silva de 39 anos.
Segundo informações preliminares, Altair foi atingido por nove disparos de arma de fogo 9mm e morreu ainda no local do crime após ser constatado a morte pelo SAMU. Cerca de dezesseis cápsulas de pistola ficaram espalhadas pela rua, frente a residência da vítima. Os tiros atingiram, cabeça, tórax, braços, entre outras partes do corpo.
Altair estava em casa quando recebeu uma ligação e foi até o portão onde foi alvejado. Após o crime os atiradores fugiram em um carro tomando rumo ignorado.
A motivação e a autoria do homicídio ainda são desconhecidas. PM e Politec estiveram no local para os trabalhos de praxe, em seguida o corpo foi liberado a Funerária Dom Bosco. Agora o caso segue para ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná.O outro homicídio ocorreu em menos de quatro horas depois. O caso mais recente ocorreu na madrugada deste sábado (07), na rua Mato Grosso, localizada no bairro Centro, no 1º Distrito do município.
De acordo com as informações preliminares, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para socorrer um homem encontrado caído ao solo, com intenso sangramento pelo corpo. A vítima apresentava múltiplas perfurações, aparentemente causadas provavelmente por arma branca, concentradas principalmente na região do pescoço e das costas. Estima-se que tenha sido atingida por mais de dez golpes.
O homem foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Municipal, mas sofreu diversas paradas cardíacas durante o atendimento médico não resistiu aos ferimentos. Ainda não se sabe quem ou o porque do ato criminoso.
A vítima foi identificada como Cléber Gomes. A Polícia Militar compareceu no local. Agora o crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná.
Sensação
Vento
Umidade