Um rapaz aparentando entre 25 e 28 anos, identificado como Higor Matheus de Oliveira Souza, foi encontrado morto próximo à Chácara da Apae, praticamente dentro da área urbana de Cerejeiras na tarde desta segunda-feira (16).
Segundo informações obtidas pelo Folha do Sul On Line, a vítima estava caída e apresentava ferimentos na região da nuca. Testemunhas disseram ter ouvido barulho de tiros, mas não foram encontradas perfurações de entrada e de saída na cabeça, que estava completamente ensanguentada.
Filho de uma professora da rede municipal em Pimenteiras do Oeste, Higor morava na casa que a mãe mantinha em Cerejeiras, e para onde ele ia pelo menos uma vez por mês, segundo uma colega, entrevistada pela reportagem.
A educadora recebeu na cidade ribeirinha, logo após sair da escola em que trabalha, informações sobre o assassinato do jovem. Existe a possibilidade de ele ter sido morto em outro local e deixado onde foi encontrado sem vida.
Conforme as marcas de violência no corpo de Higor, ele pode ter sido violentamente atacado a pauladas. E o fato de uma corrente de ouro permanecer em seu pescoço sugere que o assassino queria matá-lo por vingança, não para roubar.
O corpo deve ser trazido para Vilhena, onde a necropsia será realizada. O procedimento determinará o tipo de arma usada no crime e as circunstâncias da morte. A polícia ainda não divulgou eventuais pistas sobre a autoria ou a motivação do crime.
Sensação
Vento
Umidade