4
1

Trabalhador morre prensado após capotamento de escavadeira na BR-364

Um grave acidente de trabalho foi registrado na noite desta quinta-feira (19)

20/06/2025 10h49
Por: Redação
Fonte: rondonoaagora

Um grave acidente de trabalho foi registrado na noite desta quinta-feira (19) na BR-364, próximo ao quilômetro 15, nas imediações da Vila Princesa, em Porto Velho. A ocorrência envolveu o capotamento de uma escavadeira que realizava serviços de recapeamento asfáltico na lateral da rodovia.

De acordo com informações repassadas por um trabalhador que estava no local, a máquina capotou às margens da rodovia, onde ocorriam obras de recuperação do pavimento. Com o acidente, o operador da escavadeira acabou sendo prensado e morreu no local.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada oficialmente, e equipes de resgate foram acionadas. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias