4
1

Comerciante sofre acidente na BR-364 e segue em estado grave na UTI; esposa está fora de risco

próximo ao distrito de São Lourenço, após a caminhonete que dirigia ser jogada em uma ribanceira.

30/06/2025 09h22
Por: Redação
Fonte: Folha do Sul On Line

Está na UTI do Hospital Regional de Vilhena, intubado, inconsciente e em estado grave, o comerciante Milton Alves, de 57 anos, morador de Cerejeiras que na manhã desta sexta-feira (27) foi resgatado em um trecho da BR-364, próximo ao distrito de São Lourenço, após a caminhonete que dirigia ser jogada em uma ribanceira.

Milton, dono de um bar em Cerejeiras, estava indo com a esposa Sirlene Antunes Castanho, 55, a bordo da picape Chevrolet S10 em direção a Pimenta Bueno, quando se envolveu no acidente e ficou preso às ferragens do veículo. O casal foi desencarcerado por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Segundo informações atualizadas obtidas pelo Folha do Sul On Line, exames indicaram que Milton sofreu um traumatismo crânio-encefálico grave, respira com a ajuda de aparelhos e está sendo monitorado frequentemente desde a transferência para a UTI.

A esposa dele, segundo exames feitos por imagens, não sofreu ferimentos graves e está consciente, mas também segue internada na mesma unidade, em Vilhena, sem previsão de alta.   

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias