Está na UTI do Hospital Regional de Vilhena, intubado, inconsciente e em estado grave, o comerciante Milton Alves, de 57 anos, morador de Cerejeiras que na manhã desta sexta-feira (27) foi resgatado em um trecho da BR-364, próximo ao distrito de São Lourenço, após a caminhonete que dirigia ser jogada em uma ribanceira.
Milton, dono de um bar em Cerejeiras, estava indo com a esposa Sirlene Antunes Castanho, 55, a bordo da picape Chevrolet S10 em direção a Pimenta Bueno, quando se envolveu no acidente e ficou preso às ferragens do veículo. O casal foi desencarcerado por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Segundo informações atualizadas obtidas pelo Folha do Sul On Line, exames indicaram que Milton sofreu um traumatismo crânio-encefálico grave, respira com a ajuda de aparelhos e está sendo monitorado frequentemente desde a transferência para a UTI.
A esposa dele, segundo exames feitos por imagens, não sofreu ferimentos graves e está consciente, mas também segue internada na mesma unidade, em Vilhena, sem previsão de alta.
Sensação
Vento
Umidade