Anúncio
1

Polícia investiga duplo homicídio registrado em Machadinho

Polícia Civil de Rondônia investiga um duplo homicídio

19/12/2024 21h00
Por: Redação
Fonte: Correio Central

A Polícia Civil de Rondônia investiga um duplo homicídio no interior do estado registrado na região rural do município de Machadinho D’Oeste, na tarde da última segunda-feira (16/12). Dois trabalhadores que faziam serviço foram friamente executadas em uma via de terra de um lote no Ramal Boa Esperança 2 da comunidade Amigo do Campo, na linha Carreteira. O crime, uma dupla execução, é intrigante.

Policiais militares de Machadinho, com apoio da guarnição da PM do distrito 5º Bec e agentes da Polícia Civil, se deslocaram para a comunidade após um comunicado informando que havia dois corpos com marcas de bala pelo corpo. Equipe do SAMU seguiu junto com o comboio de viaturas policiais.

No local, os agentes policiais identificaram as vítimas Fernando Paulo Gonçalves Dias, de 33 anos, e Celso Goulart Nogueira, de 49 anos. Fernando Paulo tinha uma perfuração no braço e foi executada por dois tiros no peito, e um disparo na lateral da região craniana, do lado esquerdo. O projetil atravessou a cabeça da vítima. 

Celso Goulart foi morto por um disparo no peito e um tiro na cabeça, do mesmo lado que Fernando foi alvejado. Celso morreu enquanto trabalhava, com uma bomba de aplicar veneno nas costas. O corpo do colega de trabalho, estava quase ao lado do dele.

A Polícia Técnico-Científica (Politec) recolheu no local um estojo deflagrado calibre .357, porém os policiais não souberam determinar se foi deflagrado por uma arma tipo revólver, ou uma carabina.

Celso Goulart residia na cidade de Vale do Paraíso, que fica no eixo da RO-470, a 36 km de Ouro Preto do Oeste; ele morava na cidade desde criança, e era membro da Igreja Adventista. A reportagem apurou com amigos e vizinhos, que ele havia ido para a região rural de Machadinho e estava trabalhando para Fernando.

Fernando Paulo tem como endereço a comunidade do Ramal Boa Esperança 2. A reportagem do Correio Central obteve a informação que ele trabalhou em Manaus, capital do Amazonas, no serviço individual de passageiros, o mototáxi, ao menos até meados de 2017.

Já os amigos de Celso Goulart, relataram que na última vinda a Vale do Paraíso ele comentou que estava trabalhando como diarista para Fernando Paulo no sítio da vila agrícola, aplicando veneno.

Um morador próximo de onde ocorreu o duplo homicídio, que pediu sigilo de sua identidade, bastante abalado, disse que a lida dos dois era Fernando Paulo realizar o transporte de água, enquanto Celso Goulart aplicava o veneno nas áreas determinadas da propriedade.

A polícia judiciaria rondoniense, através da Delegacia de Polícia Civil de Machadinho D’Oeste, que ainda não se manifestou a respeito do crime recente, tampouco deu declarações ao jornal, investiga o duplo assassinato que causou tristeza, e ao mesmo tempo medo na comunidade daquela região rural e de todo o município.

 

cloudinary

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias