Anúncio
1

Assaltante morre em confronto com a polícia após invadir residência de idosos

Um criminoso identificado como Nilton Cezar de Assis Vieira, de 47 anos, foi morto durante uma ação policial na manha de quinta-feira (26/12). O caso ocorreu em uma residência na linha 42,5 área rural de Alta Floresta do Oeste.

27/12/2024 21h12
Por: Redação
Fonte: Portal de Rondônia

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o criminoso encapuzado e armado invadiu a residência de um casal de idosos e exigia a caminhonete e o armamento da propriedade.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou no local. Nilton avistando a aproximação dos policiais, atirou contra a guarnição que revidou a injusta ação.

Durante o confronto o assaltante foi atingido pelos disparos. Uma equipe medica da região foi solicitada, mas o suspeito já estava sem vida.

As vítima abaladas foram encaminhadas para um hospital municipal, onde recebera atendimentos médicos.

Após a conclusão dos trabalhos de praxe, o corpo do assaltante foi removido por uma funerária de plantão.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias